12/03/17

*Mensagem sensivel, é depressiva, não leiam*

Eu estou cansada. Estou cansada de a culpa ser sempre minha. Estou cansada desta casa, desta vida, dos meus pais. Eles não me percebem e isso é extremamente cansativo, nem se dão ao trabalho de me ouvir e queixam-se de tudo o que faço, como se eu nunca fosse suficiente, como se a minha pessoa não fosse filha deles mas sim um fardo ou algo do género, é assim que me sinto, uma merda mesmo. Só me apetece chorar, gritar ou usar da força, não sei, isto deixa-me tão revoltada, MAS PORQUE É QUE ELES NÃO ME PERCEBEM? Foda-se, é tão dificil!
Comecei hoje uma dieta, tudo bem que os meus pais me compraram as cenas e tal e coisa, mas não acreditam em mim, deram-me uma semana até desistir e é tão desmotivante... Eles não se importam se eu fico magoada ou não, e o facto de serem tão insensíveis ás vezes, deixa-me revoltada, eu GOSTAVA QUE ELES SE IMPORTASSEM. Gostava mesmo.

1 comentário:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Eles importam-se, tenho a certeza! Nos é que às vezes não conseguimos perceber porque estamos tão presos na nossa raiva... um dia mais tarde vais olhar pra trás e perceber... tem calma e paciência e não faças nada parvo! Beijinho

TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo