12/04/15

#Your Space: Dúvida

Cris Pereira:
Olá, Inês! Gostava que me ajudasses a por música no meu blog, já que tu tens e adoro. Não te importas?
PS: Adoro o teu blog, já o sigo há imenso tempo e foi ele que me levou a criar o meu.
Adoro-te e obrigada!
Beijinhos



Eu:
Olá Cris! Não tens noção como me deixa feliz o que me disseste! Mas falas do teu blog e não me dizes o Link para ir visitar! O que é uma pena! Aqui está a resposta à tua pergunta:






Para colocares a musica tens de ir a este site: http://scmplayer.net/
 Vais puxando para baixo, até encontrares a o que vês na imagem:




Agora vais escolher a imagem que queres que apareça no teu blog como play. Podes escolher uma dos básicos ou clicar em 4000+ Custom Skins




Depois de escolheres a que mais gostas, clicas em Next.




Voltando ao inicio, voltas a clicar em Next.




Irás ter ao Edit Playlist. Aí adicionarás o nome das músicas e o seu URL do Youtube.
Após este procedimento, clicas em Next de novo.






Depois de o fazeres, escolhes se queres que a música comece logo que entres no blogue ou não, e coisas assim, mas isso já está ao teu critério!
Agora vais clicar em Done.



De seguida copias o HTML que te aparece e entras no Blog.


Já com o painel do Blog aberto, vais a Modelo e clicas no quadradinho branco que diz editar HTML




No HTML procuras uma palavra que diz <body>



Quando a encontrares adicionas o HTML do SCM Player e guardas!
Já está!




Se não percebeste clica aqui.

Beijinhos e espero ter ajudado! Boa sorte com isso!

Sem comentários:

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo